segunda-feira, 28 de maio de 2007

MAKE & TAKE




KEY RING MINI-ÁLBUM


QUARTA-FEIRA - dia 13/06 das 19 hs às 21hs



Você não pode ficar fora deste projeto!







Venha fazer conosco fazer este
lindo e charmoso chaveiro com as fotos de seus amores.


Aprenda conosco a fazer este lindo projeto que você pode incluir em suas opções de presentes.

Nosso Ateliê providenciará o material necessário.





Traga muito entusiasmo, criatividade e vontade de relaxar com arte e bom convívio!





VAGAS LIMITADAS. RESERVE LOGO A SUA!




Contate conosco pelo e-mail: nossoatelie@gmail.com

terça-feira, 15 de maio de 2007

I´ve been tagged!



A minha amiga Esther me escolheu para falar de 7 hábitos/fatos sobre minha vida...bem, sou meio tímida mas vou me esforçar porque não acho muito fácil falar de mim mesma! ;-)



1) Trabalhadeira...eu sou! Nem sempre organizada, mas sempre ativa e inventando moda... e me desatina quando me vejo tolhida por alguma limitação minha mesmo. Devo até incomodar quem está por perto de mim que nem sempre está muito a fim de sair do seu relax....hehehehe

2) Adoro, adoro mesmo conversar com gente inteligente, que possa sempre me ensinar algo novo. Também gosto de passar minha experiência para a frente. Quer ver eu ficar feliz é sentar num lugar agradável, com uma musiquinha no fundo e ficar horas contando histórias da minha vida e ouvindo as de quem está a fim de conversar comigo! Chego ao cúmulo de puxar conversa até com quem vai comprar verduras no supermercado, qdo eu vou também, claro!


3) Muitas vezes a gente não pode ter o contato assim frente a frente, mas como eu adoro a tal de internet! Além de tantas facilidades de achar maravilhas do mundo scrap, ela ainda nos liga a pessoas tão bacanas, como a Esther, por ex., ao pessoal do Scrapbooking Brasil e a scrappers internacionais! Sou mesmo fanzona da internet!


4) Ah...eu amo de paixão minha família, meus gatos, minhas dogs e meus amigos! TODOS, sem exceção, são parte da minha vida! Penso, vivo e me preocupo com todos eles igualmente, acredita? E os considero companheiros mesmo de jornada!


5) Eu acredito piamente que viemos aqui para aprender tudo que ainda não tínhamos aprendido em outras vidas e que temos para com o Criador um compromisso de procurar ser feliz e fazer os outros felizes! Portanto, tudo que até hoje estudei, aprendi, apliquei foi com este objetivo. Mas isto nem sempre significa que acertei o caminho de fazê-lo. Mas, continuo tentando!


6) Olha, devo confessar que foi mais fácil do que eu pensava escrever tudo isso que escrevi para vocês me conhecerem um pouquinho mais. Só tenho a agradecer a Esther, que me deu esta oportunidade, a vocês que visitaram nosso blog e nos deram um pouco da sua atenção e ao SCRAPBOOKING, esta arte-hobby maravilhosamente encantadora e mágica que tem me dado tantas alegrias e realizações!



Marilene