terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Quando um Novo Ano começa...






Escreva em um "journal" como este suas metas para este ano.


Aquelas coisas que você pretendia ter feito e ainda não fez, outras inéditas que lhe desafiem e também aquelas que você vem repetindo ao longo dos anos porque deram certo.


Importante é escrever. Registrar o que hoje você pretende para poder depois fazer um paralelo entre pretensões e realizações.


Entremeie seus escritos com alguns desenhos, coloridos ou mesmo em preto & branco...porque desenhar é uma expressão interessante de criatividade. Exercite a sua! Faz bem!


Se ainda sentir um impulso maior e quiser escrever um poema, uma crônica ou uma simples descrição sobre um lugar visitado e sempre recordado, não se iniba! Vá em frente! Expresse-se...


Isto é saudável, fará bem a você, ajudará a dar colorido aos fatos...e por falar em fatos, que tal de vez em quando acrescentar ao seu "journal" uma foto? Aquela que você tirou e achou que ficou genial! Que remeta você a momentos bons vividos. Ou recorde a você alguém querido...


O "journal " é um dos produtos que nós lhe oferecemos. Em vários materiais: tecido, couro, ultrasuede.

Encomende o seu pelo nosso e-mail. Teremos prazer em lhe atender.

Ficamos contentes com sua visita. Volte sempre e fique à vontade para deixar seu comentário.

Um comentário:

napkitten disse...

That's the most beautiful handmade journal I've ever seen. Using colorful sheets in the journal is a really good idea. Very practical!! Thank you so much for sharing this.