terça-feira, 17 de agosto de 2010









Usei esta frase do Profeta Gentileza para ilustrar um gesto que me tocou o coração. Gentileza gera gentileza!
Fiz para uma amiga querida e distante Shangying, talentosa e delicada em tudo que faz e na forma como se manifesta.
Ela as recebeu esta semana passada e enviou-me um mail de agradecimento.
No mail anexou 3 fotos mostrando o destino que deu às páginas que fiz de Tiger e Mimi, seus lindos gatinhos de estimação:
Uma foi colocada em uma shadow box, uma moldura tipo porta-retrato, em cima de um móvel em lugar que seus visitantes poderão ver.
As outras duas ela inseriu em seu novo album de scrapbooking e ficarão bem guardadas para mostrar aos seus futuros filhos!
Juro que fiquei toda orgulhosa com o gesto gentil da família! Muito obrigada, Shangying!

Compartilho com vocês que nos visitam. Obrigada e voltem sempre.

3 comentários:

Esther disse...

Tenho certeza que receber este carinho da Shangying foi um presentão. Quando a gente faz com o coração é isso mesmo que acontece.
Adorei os LOs.
Bom final de semana!

Bjs

Scrap In Tudo disse...

Muito apropriada esta frase para este post. São pequenos gestos que geram grandes e inesquecíveis gentilezas.

Parabéns, mami!

napkitten disse...

It's so nice of you posting the pictures here. Thank you so much for your kindness. All my friends who visited my home love the pages you made for me. They said your are so nice and talented. Thank you so much again, my dear friend.

Shangying