sábado, 30 de abril de 2011

Um pequeno detalhe, como faz a diferença!












As fotos não ficaram com a qualidade que eu desejava, que pena! Mas eu não podia deixar de postar esta página que acabei de concluir em homenagem ao meu filho e sua linda noiva!




A foto deles ficou excelente, podem acreditar! Há no sorriso e no olhar deles exatamente o que eu escrevi no journaling: alegria, satisfação, espontaneidade e uma felicidade pura!


Eu usei o sketch 235 do site Pencillines.


No primeiro momento eu achei que estava faltando algo nesta página que desse mais vida.

O pequeno detalhe? Se você clicar na foto ela aumenta e vai dar para você ver a borboletinha que eu coloquei ali no cantinho...Pois é...ela fez a diferença, pelo menos para mim...rs


Obrigada por visitar-nos! Faça-o sempre, ficamos muito contentes.







4 comentários:

Scrap In Tudo disse...

Mami, o "pequeno" detalhe tem muito significado, veja: Borboletas Coloridas e diurnas, as borboletas prenunciam acontecimentos alegres. Na cultura greco-romana, assim como na egípcia, acreditava-se que a alma deixava o corpo em forma de borboleta. A palavra psique, em grego, quer dizer ao mesmo tempo espírito e borboleta. Nos afrescos de Pompéia, a psique é representada por uma criança com asas de borboleta. No Japão, borboletas são espíritos viajantes.
Viu só, não é à toa que gosta tanto de borboletas.
Parabéns por mais um lindo trabalho! Dri

Caique disse...

Mamy querida!! Ficou LINDA a página! Vamos emoldurar pra fazer um quadro e pendurar na nossa casa aqui em RP!!! Saudades sempre, TE AMO! Seu eterno apaixonado filho, Caíque.

cat123 disse...

A beautiful take on that sketch - lovely LO Thank you so much for playing along with us at Pencil Lines!

Esther disse...

Adorei!
E cá entre nós....esse fundo roxo tá lindo demaaaaaaaaaaaaais!