domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães, meus queridos filhos!

Ontem eu procurava uma imagem para acrescentar a uma mensagem sobre o Dia das Mães.

Hoje, ao sentar defronte à janela que dá para meu jardim e ao ligar o notebook para preparar o post, qual não foi minha surpresa ao receber a visita de um lindo beija-flor!

Ele fez um balet em 3 tempos ou seja, por 3 vezes ele voou e parou em 3 stacattos como se me cumprimentasse e depois se foi na mesma rapidez com que chegou!

Eu agradeci sua visita como a gente o faz com os nossos semelhantes...e o senti mesmo como um mensageiro.

Depois disto, qualquer outra palavra seria vazia, sem sentido para expressar o que desejava dizer aos meus queridos filhos no dia que eles comemoram a minha presença em suas vidas...

Resta-me apenas acrescentar o quanto eu sou grata a eles, meus filhos, por serem tão maravilhosos para comigo e por terem me ensinado, até aqui, a ser melhor a cada dia.

Com o amor eterno que lhes dedico, Feliz Dia das Mães para vocês!

Compartilho com você que me visita, desejando que a cada dia enriqueça seu espírito praticando gestos simples de amor! Até breve, com carinho.

2 comentários:

Scrap In Tudo disse...

Mãe, só tenho a agradecer Deus ser sua filha e companheira nesta estadia por aqui. E acredito que em outras que já passei e outras que virão estaremos juntas.
Com todo meu amor eterno Feliz todos os dias, porque para mim. Todo dia é dia de festejar a sua presença em minha vida.
Te amo, Dri

Júnior Artista FAN CLUBE disse...

Linda e querida mamãe... todos são os seus dias, como a Dinda mesmo disse. Um beijo enorme, te AMO por toda a eternidade! Saudades do seu filhote. Beijo grande tb as minhas outras 2 mães... Dri e Lê!